Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Verde Rosa e Roxo


Parece que o carnaval de Jaraguá do Sul não ficou apenas na “pouca qualidade de samba no pé”.
Que o digam os integrantes do bloco Verde-Rosa!
Inconformados com o resultado do “julgamento” e achando que foram preteridos nas mesuras do Presidente da Fundação Cultural, Jorge Luiz da Silva Souzao zeloso -  para com o bloco Em Cima da Hora, cuja presidente é “assim com o Paço”, foram fazer questionamentos…
- É aí que entra o roxo – uma nova cor carnavalesca em Jaraguá do Sul.
Segundo consta houve agressão entre as partes: uma parte era um (unzinho) integrante do bloco e as outras eram seguranças contratados pelo “zeloso”e ele próprio -  e um boletim de ocorrência a, poderá aparecer a qualquer momento, acusando o “zeloso” de agressão.
Vai ver que a “performance” do Presidente da Fundação Cultural faz parte do marketing para atrair turistas. Deveria ter um outdoor na BR-101:
- O carnaval de Jaraguá do Sul não tem samba no pé …tem no braço ….ha ha ha ha.
E o pessoal da Verde/Rosa – não vai dizer nada?
Atualizando – 18.30 min : segundo o pessoal da Verde/Rosa ainda não fizeram o Boletim de Ocorrência, mas estão correndo atrás do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário