A alguns dias no Angeloni, um famoso supermercado, de Jaraguá do Sul SC, aconteceu um estranho fato que deixou muitas pessoas assustadas.
Pelos relatos dos dois trabalhadores do período da manha, após abrir o supermercado ambos avistaram um homem.
Pelo que parece este estranho homem estava vestindo um terno, ele estava de costas para os trabalhadores que andavam pelo estacionamento.
A curiosidade falou mais alto que o receio e os empregados do supermercado andaram até o senhor.
Ao se aproximarem o ''homem'' se virou e mostrou o rosto que pela descrição era demoníaco.
O ser correu segundos após virar-se e desapareceu alguns passos depois.
E agora fica a duvida no ar...
Estes homens estão mesmo falando a verdade ou esta é só mais uma historia de fantasma para atrair publicidade?
De todo mudo para os frequentadores do supermercado eu recomendo cautela ao andar sozinho pelo estacionamento do Angeloni, pois você pode não estar realmente sozinho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário