Parece que há mais de um fantasma no Angeloni de Jaraguá do Sul SC, pois desta vez quem foi vista foi uma mulher.
Loira, vestido preto, este suposto fantasma foi visto em frente ao banheiro e na seção de Horti-frutti, ambas as aparições foram a noite e os responsáveis pelo supermercado dizem ter gravado as aparições as câmeras de segurança.
Há alguns frequentadores do que dizem já ter visto esta mulher, algumas vezes fazendo compras e outras já pagando-as.
Os seguranças estão muito assustados e um deles esta internado no hospital como louco por jurar ter visto e ajudado esta mulher que na hora estava tendo um ataque na garagem.
E o mistério continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário