Oi galera, aqui é salociN com mais uma postagem.
Hoje quero falar sobre o meu novo vídeo de humor no canal Quem Perde Leva do YouTube.
Espero que vocês gostem pois é uma batalha de um Pacifista contra um Terrorista.
Este é o link:http://www.youtube.com/user/programaQpL?feature=guide
Tchau e até a proxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário