Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

A ANTENA RENDERÁ!

O caso ruidoso da “antena de rádio” no Morro das Antenas em Jaraguá do Sul, vai render e muito.
O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Célio Bayer, instado à condição de “traidor” (instado foi ótemo, não?), não será o único a sentir a fúria desequilibrada vinda do Paço. Mais nomes serão envolvidos, além de partidos (eu disse partidos) políticos.
O primeiro-damo, ex-secretário de administração e marido da prefeita Ivo Konell – que por sinal continua ocupando o seu “espaço do poder” na prefeitura, mandando e recebendo diariamente sua cota de café com leite às nossas custas – vem extrapolando os limites do bom senso:
- Determinou à Celesc que corte o fornecimento de energia elétrica para alimentar as antenas
- Determinou que dois servidores fizessem o desligamento à revelia de quem quer que seja (aqui é outro país e ele é o imperador) e tal fato só não foi concretizado porque um funcionário da RBS TV avisou aos incautos que poderiam morrer eletrocutados.
Aliás, será que “aquele pessoal trajando amarelo” – tratando do tema minha calçada, minha vida – digo calçada legal, em visita ao Paço no dia de ontem - não irão ao Ministério Público denunciar a presença do primeiro-damo despachando no Paço? Intimados, talvez?
Em se confirmando, ainda hoje trarei novidades sobre a permanência do defenestrado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário