Estes dias eu estava vendo meu Facebook e abri uma daquelas mensagens onde diz ''Acorda Brasil!''.
Fiquei me perguntando, quem realmente tem que acordar, o Brasil ou a pessoa que fez esta mensagem?
O Brasil é um pais tão belo, e rico.
Existe corrupção? Sim existe, e muita!
Existem coisas ruim que devem ser melhoradas? Sim, também existem.
Mas os brasileiros estão se tornando críticos demais, afinal estão toda hora se comparando com os Estados Unidos.
Ainda vai demorar muito para nós sermos como os Estados Unidos, chegaremos lá, mas com certeza ainda não é hora de comparações, afinal ambos os países trilharam caminhos diferentes dês de sua colonização e as coisas são e sempre serão diferentes.
O melhor que nós brasileiros temos a fazer é valorizar a nossa cultura, as nossas industrias e principalmente a nós mesmos brasileiros o povo mais feliz do mundo!
Por isso eu acredito ter razão ao dizer:
Acorda Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário