Total de visualizações de página
domingo, 22 de julho de 2012
De Volta..
Bom Galera,vamos voltar com nosso blog,mas porem não estaremos mais com filosofias por caráter profissional eu Samuel Lopes dono do Blog resolvi tirar,até porque estamos com muita concorrência(Mentira),mas vamos tirar pois não tenho tempo de ficar postando isso.Nesses 1 ou 2 anos conseguimos passar de 3.000 visitantes números que nem eu espera que iriamos chegar mas passou.Então se a galera do Face puder espalhar Ficaremos muito satisfeito(Não ficaremos triste,kk).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário