Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Maior besteira de todos os tempo

O sbt está realizando o maior brasileiro de todos os tempos,na minha opinião desculpe mas é uma porcaria em alguns aspectos primeiro colocar o povo para eleger tem pessoas que não sabem nem quem é  a presidente da republica e votou para maior brasileiro.Poxa nada contra o Teló,Junior(Neymar) mas eles n fizeram nada pelo brasil o ney sabe fazer gols pelo santos mas para seleção nada,o Michel sabe só fazer músicas com apologia  a mulher e o povo elegeu eles então é muita ignorância ou ingenuidade deste povo.
Samuel Lopes obrigado à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário