Na manhã de hoje estive com o pré-candidato Dieter Janssen-PP.
Tudo previamente agendado e para gravar a entrevista que pretendo fazer com todos os pré-candidatos. Tudo devidamente gravado, fotos, material com quase 15 minutos e volto para o meu “Café Pensante”.
- Não sei qual “M” que fiz: ficaram gravados 12 minutos e as duas últimas perguntas ficaram de fora. Sem contar que a penúltima resposta ficou sem sentido.
Erro meu! Já agendei com o Dieter e vamos gravar tudo de novo!
- Tenho um compromisso com os leitores e leitoras: não vou editar nenhuma entrevista! Nada de maquiagem!
Já apresentei minhas desculpas ao Dieter.
- Nunca cometo erros! Me engano, raras as vezes… ha ha ha ha!
Nosso espaço nunca teve, nem terá preferências. Também não trataremos ninguém de forma diferente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário