A felicidade é uma coisa muito estimada, bom pelo menos na minha opinião.
As pessoas buscam tanto a felicidade que acabam se afastando dela.
Tantas vezes eu já me peguei gargalhando após deitar na cama depois de um dia cansativo
Na verdade não se precisa de muitas coisas para alcançar, pois só pelo fato de você estar conseguindo ler este texto... você já deveria estar feliz.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário