Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

Quem Perde Leva

Oi novamente galera, estou aqui para falar de uma das minhas produções...
Quem perde Leva!

Sim minha gente, este é um programa muito divertido onde quem ganha alguma coisa é o perdedor do jogo.
Espero que vocês assistam e gostem!
Novos videos do programa viram logo.

http://www.youtube.com/user/programaQpL?ob=0&feature=results_main

Ta ai o link para o canal do youtube.
Divirtam-se... ou não.

Um comentário: