Oi novamente galera, estou aqui para falar de uma das minhas produções...
Quem perde Leva!
Sim minha gente, este é um programa muito divertido onde quem ganha alguma coisa é o perdedor do jogo.
Espero que vocês assistam e gostem!
Novos videos do programa viram logo.
http://www.youtube.com/user/programaQpL?ob=0&feature=results_main
Ta ai o link para o canal do youtube.
Divirtam-se... ou não.
Muito show!!!!
ResponderExcluir