Uma coisa que as pessoas falam bastante é sobre a força interior do ser humano.
Alguns dizem que esta força vem de seus deuses. Outros arriscam dizem que esta força nada mais é que a percistencia da pessoa adquirida apos outras provações.
Mas afinal...Qual dos dois esta certo? Algum dois dos esta certo?
Na minha opinião ambos estão certos.
E então você se pergunta: Como salociN a forma de pensar deles é bem diferente.
E eu respondo: A força interior vem do que você acredita, não importa se você acredita que esta força vem de um Deus ou se vem até mesmo do seu super-herói favorito. A verdadeira força vem quando nós temos um proposito para usa-la e ela cresce ainda mais quando nós acreditamos no que estamos fazendo e acreditamos que não estamos sozinhos.
Por isso nunca desista não importa o quão difícil seja a situação, se nós acreditarmos podemos conseguir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário