Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

FAZER SIM, FALAR NÃO!


 
Quando a população brasileira clama por mais segurança e vemos todos os dias as TVs e jornais noticiando:
- Bandidos executam reféns em assalto
- Família passa horas de terror nas mãos de bandidos
- Assaltantes explodem caixa e matam vigia
E mais dezenas de manchetes que nos transformam em prisioneiros e os bandidos em libertinos, o delegado Cláudio Monteiro foi exonerado do cargo de Diretor da DEIC/SC por ter expressado o que é o sentimento de quem figura como vítima de um assalto ou tem alguém da família executado por bandidos.
Ao comentar os ataques a caixas eletrônicos no Estado e após a prisão de uma quadrilha, ele teria dito:
- Se vierem para SC, podem ter certeza: vão ser presos ou mortos. Porque se vier para o confronto, nós vamos matar.
Errou ao falar a palavra “matar”.
Poderia ter dito: enfrentar, responder no mesmo tom, a resposta será dura e eticétera.  Poderia até fazer o que havia pensado, menos falar.
Lotado em Baleário Camboriú e há mais de 10 anos na DEIC, deverá retornar à cidade de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário