Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

TENTADO!


Vocês sabem que tudo na vida da gente depende de tempo, perseverança, persistência e claro, conhecimento de causa.
Depois das notícias do Fantástico, Jornal Nacional - ambos da Rede Globo - sobre aquele caso da “internet sem fio e de graça” de Fortaleza – que já foi pago, mas não existe – estou sendo tentado a buscar informações sobre o “Jaraguá Digital”.
Vejam o que consta num site do Governo Federal:
 
- Mas, gente!! Cadê isso? Foi só para teste de apresentação na época? A prefeitura continua com um “emaranhado de fios”, tubos e cabos e a tal “Wi-Fi” é um palavrão. O anúncio foi feito em maio/2010, vai terminar o prazo e nada?
Quais bairros as pessoas estão acessando a internet de graça? Nem no próprio Paço!
Quiosque digital? Só se for o de churros!
- Quem me dera ter tempo e dinheiro para me dedicar a isso!
As revelações seriam bizarras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário